PUC-Campinas promove Encontro de Software Livre

Acontece nos dias 28/10/2008 e 31/10/2008 o Encontro de Software Livre PUC-Campinas. O evento é promovido por alunos do curso de Engenharia de Computação da instituição de ensino. Na ocasião, os participantes poderão assistir palestras, conhecer melhor as propostas do software livre e fazer parte de um “install-fest”, onde quem desejar poderá ter uma distribuição Linux (como Debian, Ubuntu e Fedora) instalada em seu computador.

Eis a nota de divulgação do evento:

“Os alunos do curso de Engenharia de Computação da PUC-Campinas, dentro da semana de comemoração dos 15 anos do curso, convidam a todos para participarem do Encontro de Software-Livre na PUC-Campinas.

O evento visa divulgar o Software Livre e, através de um Install-fest, permitir que mais pessoas entrem em contato com ferramentas livres. Daremos atenção especial a iniciantes na utilização de software-livre e GNU/Linux.

O Encontro de Software Livre PUC-Campinas é gratuito e acontecerá no Campus I, Prédios H06 e H08, da PUC-Campinas. O endereço do local é: Rodovia Dom Pedro I, km 136, Jardim das Universidades, Campinas, SP.

Maiores informações no site do evento.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.