Lançamento do InfoWester Notícias

Em 2001, quando eu criei o InfoWester meramente como um hobby, não imaginei que, 7 anos depois, o site teria a dimensão que tem. A responsabilidade de estar do lado de cá é imensa, mas esse é um desafio que eu e todas as pessoas que colaboram com o InfoWester encaram com o maior prazer. E é com o intuito de reforçar ainda mais o compromisso que temos com cada usuário do site que anuncio o surgimento do InfoWester Notícias.

A idéia dessa nova seção é oferecer notícias curtas e diretas sobre tudo o que é ligado à informática. Lançamentos de hardware, novidades em software, notas sobre carreira, anúncios de eventos e acontecimentos do mercado são apenas alguns dos assuntos que serão abordados aqui. Temos o desafio de fazer isso de maneira otimizada, de forma que você consiga se informar sem perder tempo com textos demasiado longos ou irrelevantes.

De certa forma, o Blog InfoWester já exibe notícias, mas de uma forma mais pessoal, quase sempre registrando as impressões e as opinões do autor. No InfoWester Notícias, isso não ocorrerá, já que as notícias serão dadas de maneira imparcial. Por esta razão, o Blog InfoWester continuará firme e forte, já que qualquer assunto que merecer maior destaque será tratado lá.

O layout atual do InfoWester Notícias é provisório. Aliás, aqui eu aproveito a oportunidade para anunciar que a Erika Sarti, webdesigner do site, está trabalhando em um novo design para o InfoWester. Essa mudança não ocorrerá de imediato, mas estamos trabalhando bastante para que você se sinta o mais à vontade possível para utilizar nosso conteúdo.

Eu espero que as novidades que estamos trazendo sejam do seu agrado. Estamos estudando, pesquisando e trabalhando bastante para oferecer um conteúdo digno de sua confiança. A nossa recompensa, é claro, é ter você por aqui 😉

Caso tenha algo a nos dizer, como críticas, sugestões e opiniões, não hesite, entre em contato conosco 🙂





Nenhum comentário

Comentários encerrados.