Dell lança no Brasil o Studio XPS, um de seus PCs mais sofisticados

Dell Studio XPSDe olho nos consumidores mais exigentes, a Dell do Brasil acaba de lançar o Studio XPS (imagem ao lado), um dos PCs mais sofisticados da empresa no mercado local. O modelo é equipado com o novo processador Core i7, da Intel, um dos mais “poderosos” da atualidade, e vem de fábrica com a versão de 64 bits do Windows Vista Home Premium ou do Windows Vista Ultimate.

A versão inicial do Dell Studio XPS conta com 4 GB de memória RAM (expansível até 12 GB), HD SATA de 320 GB (7200 RPM e 16 MB de cache), leitor/gravador de DVD (uma unidade Blu-ray é oferecida como opcional), placa de vídeo ATI Radeon HD3450 com 256 MB de memória e áudio 7.1. O modelo também oferece oito portas USB 2.0, conector HDMI, duas portas IEEE 1394 (FireWire), encaixe eSATA, três slots PCI Express X1, um slot PCI Express X16 e porta Ethernet.

Na configuração acima, o Dell Stduio XPS tem preço de 4.499 reais, sem considerar monitor de vídeo e frete (valor consultado na data de publicação desta nota). Maiores informações na página oficial do produto no Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.