Google cria site para anunciantes aproveitarem melhor o Dia das Mães

Logotipo do GoogleO Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Por conta disso, o Google Brasil decidiu colocar no ar um hotsite denominado Siga os conselhos de Mãe para ajudar anunciantes do Google AdWords a explorar melhor a data: www.googlediadasmaes.com.br.

O site contém diversas informações e orientações para que o anunciante possa montar a campanha mais adequada para a data. “Verificamos um aumento de interesse dos anunciantes em promover campanhas para as principais datas comemorativas que costumam gerar uma movimentação grande no varejo”, disse João Bortone, Diretor de Marketing do Google, que ainda completou: “o hotsite foi criado justamente para fornecer dicas tanto para aqueles que querem anunciar, mas não sabem como, quanto para os que já usam o Google e que buscam tornar suas campanhas mais inovadoras e efetivas”.

Para quem desconhece, o Google AdWords é um serviço onde empresas interessadas podem inserir anúncios publicitários em páginas do Google e nas páginas de sites parceiros. Mais detalhes sobre o assunto podem ser encontrados no site Google Mídia Kit.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.