Dell lança monitor LCD de 24 polegadas com alta fidelidade de cores

A Dell anunciou hoje para o mercado brasileiro o monitor LCD UltraSharp U2410. Com tela de 24 polegadas, seu principal destaque é a alta fidelidade de cores proporcionada pela tecnologia PremierColor que, de acordo com a empresa, “apresenta as cores de maneira consistente, exata e precisa”.

Segundo Marcelo Leite, Gerente de Vendas para Pequenas e Médias Empresas da Dell Brasil, “o monitor Dell UltraSharp U2410 é ideal para empresas de editoração, estúdios fotográficos, firmas de design e estúdios de animação”. Isso porque a tecnologia aplicada ao equipamento permite a exibição de cores vibrantes e realistas, e é capaz de distinguir inclusive tons de cinza muito claros. A taxa de profundidade de cores é de 1,07 bilhão.

Dell UltraSharp U2410
UltraSharp U2410 – Imagem por Dell

O produto também oferece regulagem de altura da tela, assim como inclinação e ajustes para as laterais. Além disso, conta com portas Display Port, DVI-D, HDMI e VGA. A resolução máxima da tela é de 1920×1200 pixels. O Dell UltraSharp U2410 tem preço sugerido de 1.959 reais. Mais informações no site da Dell.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.