Novatec lança segunda edição do livro Google Marketing

Livro Google MarketingA Novatec Editora entrou em contato com o InfoWester para informar o lançamento do livro Google Marketing – 2ª edição, de Conrado Adolpho Vaz. Eis a descrição da obra:

Diferentemente da primeira edição, que enfoca primordialmente o marketing de buscas, a segunda edição do livro Google Marketing, além de maior e mais completa por tratar de vários assuntos relacionados ao mundo virtual, promete se tornar referência em marketing digital no Brasil.

Esta obra, que é a única no país a falar diretamente sobre marketing digital, além de apresentar muitos dados e números atualizados sobre o mercado de internet no Brasil, traça também as características do novo consumidor, conceitos e cases de marketing viral, blogs e outras ferramentas, a partir de exemplos vindos de empresas do próprio Google, como o Orkut, YouTube e Google Maps. “O Google é a empresa que melhor entende os desejos do consumidor moderno. No Brasil, ele tem 89% de marketing share, ou seja, ele sabe o que a sociedade está buscando, em tempo real. Pelo fato de ter este conhecimento, é uma das empresas que mais cresce no mundo e já está construindo um império de organizações direcionadas para o marketing digital, que estão dominando o mercado”, conta Conrado.

A obra está dividida em três partes principais. A primeira apresenta o novo consumidor e o novo mercado em que ele está inserido. Já a segunda traz informações completas sobre encontrabilidade, ou seja, as ferramentas como otimização de sites e campanhas de links patrocinados, utilizadas para que um determinado site seja facilmente localizado na internet por meio dos mecanismos de busca. Por último, Conrado delineia os novos caminhos do marketing digital no Brasil, em que analisa o marketing viral e a produção de blogs, dentre outras ferramentas.

Google Marketing – 2ª edição tem 480 páginas, seu ISBN é 9788575221617 e seu preço sugerido é de 85 reais. Mais informações no site da Novatec.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.