América Móvil deve lançar iPhone no Brasil e em mais 15 países

A América Móvil, empresa responsável pelas marcas de telecomunicações Claro, Comcel, Telcel, Porta e MiPhone na América Latina, possivelmente trará para o Brasil e para mais 15 países o iPhone, da Apple. Até o momento, só é possível encontrar esse dispositivo no país sendo comercializado de maneira não oficial.

Com o suposto acordo fechado entra a América Móvil e a Apple, será possível comprar e utilizar o aparelho pela operadora Claro nos seguintes países: Brasil, Chile, Argentina, Peru, Uruguai, Paraguai, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Porto Rico. Na Colômbia, a distribuição ficará por conta da Comcel; no Equador, pela Porta; no México, pela Telcel; e na Jamaica, pela MiPhone.

Ainda não há informação sobre preço e data de lançamento do iPhone nesses países. Além disso, a América Móvil não deixou claro se vai mesmo fazer a distribuição do iPhone em todas essas nações e se isso ocorrerá de maneira exclusiva. Até o momento, representantes da Claro no Brasil não se pronunciaram sobre o assunto.

Referência: Reuters.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.