Dell Studio Hybrid: PCs com visual incomum e dimensões reduzidas

A Dell acaba de lançar nos mercados americano e europeu o Studio Hybrid, uma linha de PCs de dimensões pequenas, baixo consumo de energia e visual bastante incomum, que foge do estilo retangular presente na maioria dos computadores.

Dell Studio Hybrid

Essas pequenas máquinas foram desenvolvidas levando-se em conta tecnologias e políticas sustentáveis. Para começar, suas dimensões reduzidas exigem menos matéria-prima. Além disso, a maioria de seus componentes é de baixo consumo elétrico e, por conta disso, sua fonte de alimentação tem capacidade de apenas 85 W, fazendo com que a economia de energia em relação a um PC convencional chegue a 70%. Ainda , 95% da carcaça desses equipamentos pode ser reciclada.

Em relação ao hardware, os computadores Studio Hybrid podem contar com mais de uma configuração. A mais básica, que custa 499 dólares nos EUA (não incluindo o monitor de vídeo), conta com processador Pentium T2390 (Dual Core), 1 GB de memória RAM, HD SATA de 160 GB, chip gráfico Intel X3100, saídas de vídeo DVI e HDMI, entradas para fone e microfone, gravador de CD/DVD, 5 portas USB, uma porta FireWire, conector Ethernet e sistema operacional Windows Vista Home Basic.

O usuário interessado poderá escolher uma entre sete opções de cores para o Dell Studio Hybrid. É possível utilizar o equipamento tanto na vertical quanto na horizontal.

Dell Studio Hybrid: uso na vertical e na horizontal

Infelizmente, ainda não há previsão de chegada dessa linha ao Brasil.
 
Referências e imagens: Dell, DellenDirecto.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.