Dell anuncia parceria para ampliar atuação com canais de venda

Logotipo DellA Dell Brasil fechou uma parceira com a distribuidora Local X para atender revendedores e integradores que não fazem parte do programa Dell PartnerDirect. Com isso, essas empresas terão maior facilidade para oferecer determinados produtos da Dell a seus clientes.

A Local X está sediada em Santa Catariana, mas atende o Brasil inteiro. Por meio dela, empresas que estiverem interessadas poderão revender equipamentos como os notebooks Vostro A840 e Vostro A860. “Os produtos Dell disponibilizados por meio do distribuidor terão preços bastante competitivos, o que garante às empresas que não estão cadastradas no Programa Dell PartnerDirect maior flexibilidade na maneira de obter tecnologia para os seus clientes”, disse Marçal Araujo, Gerente de Canais da Dell Brasil.

Marçal ainda declarou que “o acordo de distribuição com Local X impulsionará e ampliará nossa capacidade de atender a demanda das pequenas e médias empresas em todo o território brasileiro (…)”.

Para ampliar a parceira com provedores de soluções de TI no mundo todo, a Dell conta com o programa PartnerDirect, que no Brasil já possui 75 canais. No entanto, por questões estratégicas, nem todas as empresas interessadas podem fazer parte do programa, cenário que demonstra a importância da parceria fechada com a distribuidora Local X.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.