Corel promove concurso internacional de design

CorelDRAW International Design ContestPara comemorar os 20 anos do CorelDRAW, a Corel está promovendo o concurso CorelDRAW International Design Contest. Válido em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, o concurso dará mais de 75 mil dólares em prêmios, com destaque para uma impressora/cortadora Roland VersaCAMM VP-540 no valor de 21.995 dólares.

Para participar, o interessado deverá criar desenhos para as seguintes categorias:

– publicidade e marketing: folhetos, livretos, logotipos, cartazes e outros designs relacionados à publicidade, marketing ou ponto de compra;

– Itens promocionais, prêmios e personalização: designs a serem usados nas indústrias de estampa, prêmios, sublimação de tinta ou outras relacionadas;

– Adesivos para veículos: designs a serem usados em carros, caminhões, embarcações ou outros veículos;

– Design de moda e tecido: designs para moda, bordado e impressão direta em artigos de vestuário;

– Ilustração geral e belas-artes: designs artísticos, criativos e exclusivos;

– Acadêmica: direcionada a estudantes, contempla qualquer das categorias mencionadas, mas o participante precisa comprovar vínculo com uma instituição educacional.

Os participantes podem elaborar um desenho para cada categoria (essa condição não vale para a categoria acadêmica). Os vencedores serão selecionados em até seis semanas após o término das inscrições, que ocorre no dia 31 de maio de 2009.

Para maiores informações e cadastro, acesse esta página. As regras oficiais do concurso estão disponíveis neste link (em PDF).





Nenhum comentário

Comentários encerrados.