Programa de estágio da Amazon tem vagas de até R$ 1.900

Em 2017, notei um número exagerado de anúncios de emprego no Facebook. A maior parte deles — para não dizer todos — vinha de páginas duvidosas, que buscavam coletar dados dos interessados ou mesmo aplicar golpes em quem procurava trabalho ou estágio.

Ao mesmo tempo, eu me dei conta de que, quase diariamente, empresas de tecnologia enviam press releases (comunicados de imprensa) ao InfoWester divulgando a abertura de vagas para estagiários, trainees e profissionais de TI. Se essas vagas são legítimas, por que não divulgá-las?

É isso o que eu vou fazer a partir de agora. É uma forma não só de ajudar estudantes e profissionais que procuram oportunidades, mas também de auxiliar empresas que precisam preencher seus quadros de funcionários.

Comecemos pela Amazon.


Amazon - estágio 2018

A Amazon está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. A companhia é uma gigante do comércio eletrônico e, no Brasil, tem ampliado as suas operações. O crescimento em 2018 deve se manter, portanto, as chances de efetivação durante ou após o estágio são grandes.

Podem se candidatar estudantes universitários de diversas áreas, como tecnologia, logística e administração. Ao todo, são 48 vagas de estágio, a maioria para a cidade de São Paulo, outras para Barueri (SP). A remuneração de bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.900 por mês e há benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Para se candidatar às vagas e conhecer os requisitos, é necessário se cadastrar (gratuitamente) no site da Companhia de Estágios. As inscrições para o estágio na Amazon devem ser feitas até o final de janeiro (2018).

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn