Oi inaugurará 61 lojas próprias no Distrito Federal e em mais quatro estados

A Oi anunciou a abertura de 61 lojas próprias no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. A inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2011. Para reforçar ainda mais a sua presença em todo o país, a operadora planeja ter pelo menos 180 lojas próprias em 2012, além de ampliar a sua rede de parceiros em 30%.

De acordo com a empresa, 800 funcionários estão sendo contratados para que as unidades possam dar conta das vendas motivadas pelo Natal. Até o final de 2012, o número de colaboradores destes estabelecimentos deverá chegar a 2.350.

Com as lojas próprias, a Oi espera oferecer canais de venda mais preparados para atender à demanda dos usuários, especialmente daqueles que procuram tablets e smartphones. A empresa também comercializará seus serviços de telefonia, banda larga fixa, 3G e TV por assinatura.

O momento também marca mudanças estratégicas da Oi: com as novas lojas, a operadora volta a trabalhar diretamente com aparelhos, por exemplo, passando a ter não somente canais diretos de relacionamento com o cliente como também com fabricantes de dispositivos móveis.

* * *

Na data de hoje (15/12/2011), a Oi estará iniciando as vendas do iPhone 4S, com eventos especiais em lojas de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP):

  • Belo Horizonte: Loja Oi da Avenida Getúlio Vargas, 1.412, bairro Savassi, a partir da meia-noite;
  • Rio de Janeiro: Loja Oi da Rua Ataulfo de Paiva, 595, bairro Leblon, a partir das 22h;
  • São Paulo: Loja Oi do Shopping Morumbi, 2º piso, a partir da meia-noite.

A exemplo do que acontece em outras operadoras, o preço do iPhone 4S não é “convidativo”: a versão de 16 GB, por exemplo, custará 12 parcelas de 207 reais no plano Oi à Vontade 60, que inclui ligações locais ilimitadas para outras linhas Oi e 100 MB de internet por mês.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.