2009
24
nov

Nokia 6700 slide: cores chamativas e revestimento de alumínio

Ultimamente, o nome Nokia tem sido sinônimo de aparelhos elegantes e sofisticados, como o tablet N900 e o smartphone E72, por exemplo. No entanto, parte expressiva da receita da empresa vem dos telefones celulares “convencionais”. Uma das mais recentes apostas da companhia nesse segmento é o aparelho 6700 slide.

Linha 6700 slide - Imagem por Nokia
Linha 6700 slide – Imagem por Nokia

A novidade chama atenção logo de início por possuir revestimento de alumínio e por permitir ao usuário escolher uma entre várias cores “chamativas”, indicando que o produto tem como público-alvo os consumidores mais jovens.

O Nokia 6700 slide utiliza o sistema operacional Symbian S60, é compatível com redes 3G e oferece câmera de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss e iluminação flash com dois LEDs. O dispositivo conta também com tela de 2,2 polegadas, tocador de MP3, rádio FM e teclado retrátil.

Linha 6700 slide - Imagem por Nokia
Linha 6700 slide – Imagem por Nokia

* * *

Outra novidade da empresa é o modelo Nokia 7230, um pouco mais “discreto” que o 6700 slide. O dispositivo conta com tela de 2,4 polegadas, câmera com 3,2 megapixels, compatibilidade com redes 3G, tocador de MP3, rádio FM e teclado retrátil.

Modelo 7230 - Imagem por Nokia
Modelo 7230 – Imagem por Nokia

Ambos os produtos deverão chegar ao mercado europeu já no primeiro trimestre de 2010. Ainda não há informação de lançamento no Brasil.

Notícias relacionadas:

  1. Nokia vai disponibilizar serviço de GPS Ovi Maps gratuitamente
  2. Nokia inicia programa de recall de carregadores
  3. Nokia Music Store já funciona no Brasil
  4. Nokia processa Apple sob a acusação de quebra de patentes
  5. Agora é guerra: Apple quer a proibição da importação de produtos da Nokia nos EUA
Emerson Alecrim

Deixe um comentário




Seu e-mail não será publicado