Nokia Music Store já funciona no Brasil

Nokia Music Store - Imagem por NokiaA Nokia Music Store, loja on-line de músicas que já está presente em mais de 20 países, acaba de iniciar suas operações no Brasil. O serviço oferece canções nos mais variados estilos musicais, sendo que cerca de 30% de seu acervo de 5,3 milhões de faixas são de artistas brasileiros.

Cada música pode ser comprada pelo preço de 2,50 reais ou 25 reais para alguns álbuns completos. Pelo menos até o momento, a opção de pagamento existente é por cartão de crédito. As canções podem ser baixadas por celulares compatíveis ou diretamente pelo PC, sendo que para este último é necessário utilizar um programa fornecido gratuitamente pela Nokia.

Na Nokia Music Store, o usuário pode ouvir trechos de 30 segundos de cada música antes de decidir pela compa. Depois de efetuada a aquisição, o usuário poderá contar com a opção de baixar a canção adquirida quantas vezes necessitar, sem pagar valores adicionais por isso. As faixas podem ser transferidas para qualquer aparelho Nokia que suporte a tecnologia Windows Media DRM.

A versão brasileira da Nokia Music Store pode ser acessada em music.nokia.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.