Monitores Asus Designo MS: design elegante

Quando o assunto consiste em produtos com design elegante e sofisticado, em geral, o primeiro nome que vem à mente é a Apple, mas de vez em quando outras companhias do ramo também lançam equipamentos com essas características. É o caso da Asus, que acaba de anunciar a linha de monitores LCD Designo MS Series, cujo principal atrativo é o design incomum e, ao mesmo tempo, atraente.

Monitor da linha Asus Designo MS
Monitores da linha Asus Designo MS

A linha contém cinco modelos de monitores (MS246, MS236, MS227, MS226 e MS202), sendo que o menor tem 20 polegadas e o maior, 23,6 polegadas. Todos são widescreen (16:9), contam com taxa de contraste de 50.000:1 e tempo de resposta de 2 milissegundos, com exceção para o modelo de 20 polegadas, onde essa característica é de 5 milissegundos. Os modelos maiores, além de entradas DVI e VGA, oferecem também porta HDMI.

A tela desses monitores é bastante fina e os seus botões de controles contam com iluminação via LED. A Asus afirma que o consumo de energia da linha é até 40% menor que monitores LCD “convencionais” e que todos os modelos contam com um recurso chamado Ergo-Fit, que permite, por exemplo, ajustar a inclinação do monitor com apenas um toque.

Infelizmente, ainda não há informações sobre data de lançamento e preços.

Referência e imagens: ASUSTek.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.