Adeus produtividade: agora é possível jogar Angry Birds no Facebook

Depois de fazer enorme sucesso nas plataformas móveis Android e iOS (Apple) e, posteriormente, ser lançado como aplicativo para o navegador Chrome, por exemplo, o jogo Angry Birds chega ao Facebook. É claro que a Rovio, empresa responsável pelo game, quer que a franquia faça tanto sucesso na plataforma quanto títulos como The Sims Social e Cityville.

Para isso, a empresa não economizou em funcionalidades. A mais interessante delas é o fato de o usuário ter acesso à pontuação de seus amigos, que fica sempre visível na parte direita da tela do jogo. É uma ideia inteligente: não bastasse o jogo ser “viciante” por si só, com a pontuação o jogador poderá se sentir motivado a jogar mais para superar seus amigos.

Angry Birds para Facebook

Nesta versão, o jogador também pode contar com itens (power-ups) que facilitam a passagem de fases. Um deles, por exemplo, permite conferir exatamente qual trajetória o pássaro fará após ser disparado; há outro que deixa o estilingue mais forte, fazendo com que o arremesso cause mais efeitos.

Angry Birds para Facebook é gratuito e você pode ativá-lo em apps.facebook.com/angrybirds. No entanto, o usuário que quiser pode comprar mais power-ups clicando no botão “Shop”. Neste caso, o pagamento pode ser feito via PayPal, cartão de crédito e, no caso do Brasil, boleto bancário e débito no banco Bradesco.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.