30 vagas: Google abre programa de estágio em São Paulo

GoogleSe você é um estudante universitário no último ano de curso e está afim de começar a sua carreira em uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar, esta é a sua chance: o Google acaba de abrir inscrições para 30 vagas de estágio em sua filial de São Paulo – SP.

As vagas são para áreas como vendas, marketing, comunicação, planejamento, novos negócios e recursos humanos. A área de desenvolvimento não foi incluída neste programa, provavelmente por suas atividades se concentrarem na filial do Google em Belo Horizonte – MG.

Podem se candidatar estudantes de cursos universitários com duração de quatro ou cinco anos e que estejam para se formar em dezembro de 2012. É necessário ter excelente comunicação verbal e escrita, tanto em português quanto em inglês.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de março de 2012. A primeira rodada de entrevistas (que pode ser feita por internet ou telefone) acontecerá entre 22 de março e 12 de abril. Na etapa seguinte, entre 26 de março e 16 de abril, os candidatos serão submetidos a um teste oral de inglês. Finalmente, entre 25 de abril e 25 de junho, serão realizadas entrevistas presenciais.

Os candidatos selecionados iniciarão o estágio em 16 de julho de 2012. O programa tem duração de cinco meses, mas há grandes chances de efetivação.

Mais informações no site Google Students (em inglês).





Nenhum comentário

Comentários encerrados.