TIM oferecerá aparelhos com Opera Mini pré-instalado

A Opera Software fechou uma parceria com a operadora de telefonia TIM para oferecer o navegador de internet Opera Mini pré-instalado em aparelhos celulares comercializados no Brasil. Inicialmente, os dispositivos da linha Samsung Scrapy T-459 é que contarão com o programa.

“O lançamento do Opera Mini no Scrapy  é o primeiro passo para o que pode se tornar uma longa e forte parceria com a TIM. Estamos animados para expandir nossas operações no Brasil (…)”, disse Rod Hamlin, executivo de vendas e marketing da Opera Sofware.

Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM, também se manifestou sobre o assunto: “essa parceria oferecerá uma experiência de fácil acesso à internet no Scrapy com o Opera Mini. Estamos trabalhando arduamente no desenvolvimento de novas vantagens para os nossos clientes”.

Esta é a primeira vez que uma operadora de telefonia celular fecha uma parceira para oferecer o navegador de forma pré-instalada. Esse tipo de acordo é mais comum com fabricantes. Vale frisar, no entanto, que o Opera Mini está disponível gratuitamente para vários aparelhos móveis. É possível consultar a lista de dispositivos compatíveis e fazer download nesta página.

Opera Mini
O navegador Opera Mini – Imagens por Opera Software

Referência: Opera Software.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.