SAP realiza palestras para promover programa SAP Professionals

A SAP Brasil está promovendo palestras em várias cidades brasileiras para divulgar o SAP Professionals, programa educativo criado para capacitar estudantes, desenvolvedores e consultores de TI nas aplicações de software da empresa.

As primeiras palestras já foram realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, todavia, no dia 01/07/2008, haverá uma apresentação em Recife, no Shopping Center Recife, além de outra no dia 02/07/2008, em Porto Alegre, na Unisinos.

Nas palestras, o público será informado sobre os benefícios de se tornar um profissional certificado SAP, terá informações mais detalhadas sobre o programa SAP Professionals e poderá conversar com consultores SAP para obter orientações e trocar experiências sobre o assunto.

Para se inscrever nessas palestras ou em outras que acontecerão em breve, o interessado deve acessar e se cadastrar no site Oportunidades SAP Professionals. Nesse mesmo endereço, é possível obter acesso ao curso on-line Visão Geral SAP, mediante a indicação do site a cinco amigos.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.