S2B: Microsoft abre inscrições para programa de capacitação tecnológica para estudantes

Desde 2007, a Microsoft realiza no Brasil o Students to Business (S2B), programa gratuito de capacitação tecnológica para estudantes interessados em seguir carreira em alguma área de TI. Neste ano não é diferente: a empresa abriu nesta semana as inscrições para a edição 2013 da iniciativa.

Microsoft Students to Business

Desta vez, poderão concorrer às vagas disponibilizadas estudantes de localidades dos seguintes estados: Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os cursos oferecidos têm carga horária de até 84 horas e, de acordo com o local, contemplam áreas como desenvolvimento de sistemas e infra-estrutura de TI.

De acordo com a Microsoft, os participantes terão, além do treinamento em si, oportunidade de concorrer a uma colocação no mercado de trabalho e, no caso daqueles que conseguirem passar para a segunda fase do S2B,  acesso gratuito a softwares e licenças de diversos produtos da companhia por meio do programa DreamSpark.

As inscrições acontecerão até o dia 18 de março de 2013 e devem ser feitas pelo site www.programas2b.com.br, onde também é possível obter mais detalhes. Poderão concorrer às vagas estudantes regularmente matriculados no ensino médio ou técnico, assim como alunos de cursos de graduação ou pós-graduação em andamento.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.