Panasonic lança novas filmadoras compactas Full HD

A Panasonic lançou recentemente no mercado brasileiro as filmadoras compactas TM700 e TM60. Ambas se destacam pela capacidade de gerar imagens em alta definição (Full HD) e pelo zoom potente.

O modelo TM700 tem 32 GB de memória interna e compatibilidade com cartões SD. Quando a capacidade da primeira esgota, a câmera é capaz de continuar a gravação automaticamente a partir do cartão. O dispositivo também conta com lente Leica grande angular de 35 mm de diâmetro e F1.5 de abertura, zoom óptico de 12x, áudio Surrond 5.1 e o sistema 3MOS que, segundo a Panasonic, “melhora a eficiência da captação de luz, aumenta a sensibilidade e reduz o ruído pela metade, resultando em gravações nítidas, mesmo sob condição de baixa luminosidade”. O modelo também é capaz de tirar fotos de até 14 megapixels.

Filmadora TM700 – Imagem por Panasonic

Filmadora TM700 – Imagem por Panasonic

Quanto ao modelo TM60, o equipamento conta com 16 GB de memória interna, compatibilidade com cartões SD e, como diferencial, zoom óptico de 25x, além de lente grande angular de 35.7 mm Panasonic e capacidade de tirar fotos de até 5 megapixels.

Filmadora TM60 – Imagem por Panasonic

Filmadora TM60 – Imagem por Panasonic

As filmadoras TM700 e TM60 têm preços sugeridos de 3.999 reais e 1.799 reais, respectivamente. Mais informações no site da Panasonic.