Nova empresa de telefonia celular começa a operar em São Paulo

Conforme o previsto, a Unicel, nova operadora de telefonia celular de São Paulo, começou a operar hoje (05/08/2008), em estágio “beta”. A empresa, no entanto, está utilizando o nome fantasia aeiou.

A aeiou irá trabalhar exclusivamente com telefones celulares pré-pagos. Além disso, todo os serviços de atendimento e compra de créditos serão realizados pelo site da operadora ou pela unidade de atendimento que a empresa mantém em sua sede, no bairro Vila Madalena, na capital paulista.

O usuário que quiser experimentar o serviço deverá se cadastrar no site da aeiou, escolher o seu número, fazer uma carga inicial de 20 reais e aguardar o envio de seu chip, que deverá estar em suas mãos em até 48 horas. Em relação ao aparelho, o usuário deverá possuir um que esteja desbloqueado, já que, pelo menos por enquanto, a aeiou não vai fornecê-lo.

Para atrair clientes, a aeiou está apostando em tarifas reduzidas e em recursos incomuns às outras operadoras. Por exemplo, o usuário poderá transferir os créditos de uma conta para outra, ou mesmo sacar o valor restante.

Para maiores informações, acesse o site da aeiou.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.