Brasigo: usuários agora podem exibir vídeos em suas postagens

Usuários do Brasigo, rede social brasileira com foco em perguntas e respostas criada pelo WebCo, empresa que também é responsável pelo Blogblogs, agora podem contar com uma funcionalidade interessante para incrementar suas postagens: a opção de adicionar vídeos. Com isso, as perguntas e respostas inseridas no site podem ser explicadas com uma maior riqueza de detalhes.

Pelo menos por enquanto, somente vídeos do YouTube e do Vimeo podem ser incluídos. Para isso, o usuário precisa apenas copiar o endereço do vídeo e inserí-lo na opção “Adicionar Vídeo”. A partir daí, o sistema do Brasigo se encarrega de exibir a filmagem junto ao conteúdo do usuário.

Vídeos no Brasigo

Essa é apenas uma das novidades que representam a nova fase do Brasigo. Entre outras implementações, o site também melhorou o seu layout e tornou o perfil de seus usuários visualizável em todas as páginas do serviço. A integração com outras redes sociais, no entanto, não é recente: usuários do Brasigo já podiam compartilhar conteúdo através de sites como Facebook e Twitter.

Mais detalhes do Brasigo podem ser obtidos em seu blog oficial.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.