Blogblogs versão 2.0 está no ar!

O BlogBlogs, maior serviço de busca e indexação de blogs em língua portuguesa, estreou na última semana a versão 2.0 de seu serviço. O site conta agora com várias novidades e, de imediato, o usuário notará que o seu layout está mais leve e agradável, e que a navegação também está mais rápida.

Novo BlogBlogs
Novo BlogBlogs sendo apresentando no evento FMDS

O sistema de busca do BlogBlogs também foi melhorado. Agora, o usuário contará com filtros e critérios de relevância para procurar blogs, conteúdo ou até mesmo pessoas. Como o BlogBlogs conta atualmente com mais de 200 mil blogs cadastrados e mais de 110 mil usuários, uma nova categorização de conteúdo foi feita para facilitar a procura por determinadas informações. As categorias principais são as seguintes, sendo que cada uma conta com subdivisões: arte e cultura, educação, entretenimento, esportes, negócios, tecnologia, sociedade, pessoal, corporativo e outros.

Também merece destaque o serviço Social Bookmarks do novo BlogBlogs. Esse recurso permite ao usuário não só guardar o link dos blogs ou dos posts que mais lhe agradam, como também permite o compartilhamento desse conteúdo.

Mais detalhes no site do BlogBlogs ou no blog do serviço.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.