AGIS se torna Distribuidor Autorizado Microsoft OEM

A AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos de TI, Telecom e informática do Brasil, recebeu recentemente da Microsoft a nomeação Distribuidor Autorizado OEM. Com a novidade, a empresa poderá oferecer soluções baseadas em produtos da Microsoft para mais de 6 mil revendas em todo o país.

“O fato de já posicionarmos a AGIS como uma empresa com forte atuação junto aos clientes, criando ferramentas de inovação para o mercado relacionado à cadeia de TI, foi um forte impulsionador para essa parceria. A distribuição dos softwares OEM contribuirá para nossa evolução e, conseqüentemente, para o crescimento das revendas”, explica Eduardo Villas Boas, Diretor Comercial da AGIS.

Os trabalhos de distribuição serão feitos pelas filiais da AGIS, em Santo André e Ribeirão Preto, além de sua sede, em Campinas, as três cidades em São Paulo. As revendas também contarão com a opção de compras no site de vendas da AGIS, que oferece pagamento em até 10 vezes sem juros para empresas previamente cadastradas.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.