Mensagem de fim de ano

Caro visitante,

Feliz Natal e um 2006 cheio de alegrias!O Natal se aproxima e, junto com ele, o ano de 2006. Às vésperas desses acontecimentos, é natural refletirmos sobre o ano que chega ao fim.

Para o InfoWester, 2005 foi um ano espetacular. O site conseguiu atingir a média de 7 mil visitas únicas por dia, alcançou mais de 170 artigos e conta com cerca de 2.300 assinantes no Boletim AntiVírus. Chegar a esse ponto não foi nada fácil, afinal o InfoWester não contou com patrocinadores, não teve apoio de sites grandes e enfrentou problemas financeiros.

Mesmo diante de tantas barreiras, o InfoWester conseguiu o bem mais precioso: a atenção e o respeito de seus visitantes – pessoas como você, que acreditam no site e depositam sua confiança nele. É com base nessa parceria vitoriosa, que tomo a liberdade de desejar-lhe um Natal cheio de alegrias e um 2006 repleto de vitórias e conquistas.

Com meus cordiais cumprimentos,

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn