Finalmente: Blizzard anuncia Diablo III

Diablo IIIUma notícia para deixar os fãs de games felizes e ansiosos: no evento Worldwide Invitational 2008, que aconteceu em Paris, a Blizzard anunciou oficialmente uma das continuações mais esperadas no mundo dos games: Diablo III. Depois de ver as imagens e os vídeos disponibilizados pela Blizzard, até eu, que confesso nunca ter dado grande atenção às versões anteriores da franquia, me vi empolgado.

Em Diablo III os acontecimentos ocorrem 20 anos depois dos eventos de Diablo II. O jogador poderá escolher um herói a partir de cinco classes distintas de personagens e, naturalmente, contará com acessórios, habilidades e itens adquiridos conforme o avanço do jogo. Mas não é só isso: Diablo III virá com muitas outras novidades, como gráficos 3D bem elaborados, zoom melhorado, novos controles, inimigos mais imponentes e cenários destrutíveis, cujos elementos, em determinadas situações, poderão ser usados até para atingir adversários ou para criar armadilhas.

Agora, só resta esperar para saber quando a Blizzard irá lançar o jogo. Enquanto isso, visite o seu site oficial, onde é possível, entre outras coisas, ver outros screenshots e vídeos de Diablo III. Depois de conferir esse material, duvido que você não ficará morrendo de vontade de jogar 😉

 imagem de Diablo III

 imagem de Diablo III

Referência: Blizzard.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn