Aviso: cancelamento da participação do InfoWester no HP Magic Giveaway
No dia 25 de novembro (2008) eu publiquei uma nota aqui avisando que o InfoWester participaria de uma gigantesca promoção da HP denominada The HP Magic Giveaway onde 50 blogs de várias partes do mundo receberiam um pacote contendo cerca de 6 mil dólares em produtos HP e Microsoft (além de outros), e que cada um destes sites entregaria esse kit a um usuário através de sorteio ou concurso. Pois bem, é meu dever informar que, infelizmente, o InfoWester não está mais participando dessa promoção.
Houve uma série de problemas para o envio dos prêmios ao Brasil devido a falhas de procedimentos alfandegários e, por não conseguir uma solução em tempo hábil, preferi ceder o convite feito ao InfoWester a outro site. Sendo assim, peço sinceras desculpas a todos pelas expectativas geradas. Sei que esse é uma promoção bacana e que muita gente estava interessada em concorrer aos prêmios que seriam dados pela HP e pela Microsoft através do InfoWester, mas o cancelamento da participação do site foi mesmo necessário.
Mas, note que o HP Magic Giveaway ainda continua sendo promovido em boa parte dos sites abaixo:
– Gotta Be Mobile
– Barb’s Connected World
– Geek.com
– Gear Live
– Neowin
– Small Biz Vista
– JK On the Run
– BostonPocketPC
– Notebooks.com
– Geekzone
– I Started Something
– Bleeping Computer
– The Gadgeteer
– Planet x64
– Digital Home Thoughts
– Digital Inspiration
– Geeks!
– MediaBlab
– Geek News Central
– The Digital Lifestyle
– GearDiary
– Last 100
– Geeks To Go!
– Liliputing
– OSNN
– Slashdot Review
– SlashGear
– Gadgetell
– Windows Connected
– Techie Diva
– One Day, One Job
– Student Bloggers
– Study Hacks – Demystifying College Success
– HackCollege
– Noticias Tech
– Eliax
– La Bitácora de Erwin Ried
– Carlos Alberto
– GeeksRoom
– CíberPrensa
– Unión de Bloggers Hispanos
– Living – In Theory
– Moosh in Indy
– Morningside Mom
– Thoughts on poetics tech
– Techmamas
– Stop, Drop Blog
– Down-to-Earth Mama
– merlot mom
Só esteja atento para o fato de que cada blog tem liberdade para promover sua premiação da forma que quiser (concurso, sorteio, etc), portanto, você deve seguir as condições de cada um para concorrer.
No mais, novamente peço desculpas pelo transtorno.
Emerson Alecrim
Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre a área desde 2001.
É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Canais para contato (exceto dúvidas técnicas):
Twitter
• LinkedIn
• Instagram