Novidade na área: Facebook Messenger é disponibilizado para Windows 7

Após lançar o Messenger for Mobile, que permite ao usuário utilizar o seu serviço de mensagens instantâneas em aparelhos Android, BlackBerry e iOS, o Facebook disponibilizou uma versão do programa para Windows 7, o Messenger for Windows. A ferramenta está em fase de testes e, apesar de já estar disponível, ainda não foi lançada oficialmente.

O programa é bastante simples quando comparado ao Windows Live Messenger, por exemplo, mas permite ao usuário realizar chat com outros participantes do Facebook, conferir as atualizações de seus amigos e receber notificações sobre atividades em sua conta.

A conversação pode ser feita diretamente pela interface do programa, no entanto, quando o usuário clica em alguma novidade de seus amigos, uma página correspondente é aberta no navegador. Para efetuar login, é necessário fazê-lo antes no browser, ou seja, o usuário não o faz diretamente no programa.

Messenger for Windows – Imagem por Facebook

Messenger for Windows – Imagem por Facebook

É possível manter a ferramenta permanentemente à mostra no lado direito da tela do computador, bastando clicar no botão Dock to Right (canto direito inferior) para isso.

O Facebook Messenger for Windows pode ser baixado aqui. Mais informações na página www.facebook.com/help/messenger-for-windows.

Referência: Mashable.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.