Concurso da Huawei premiará o melhor aplicativo brasileiro para Android

A Huawei do Brasil está promovendo o concurso Android Lab, que visa incentivar o desenvolvimento local de software para o sistema operacional móvel Android. Para isso, premiará com 20 mil reais e uma viagem à sede da empresa, na China, o criador do melhor aplicativo para a plataforma. O programa vencedor também poderá ser incluído nos novos smartphones da marca.

Concurso Android Lab

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de dezembro de 2010. No entanto, a Huawei alerta que, antes de efetuar o cadastro, o desenvolvedor interessado deve se inscrever na Android Market – se já não o fez – e registrar o aplicativo que disputará o prêmio. É requisito que o programa esteja em português e seja disponibilizado como software livre.

Os critérios de avaliação são os seguintes: inovação, user interface design e facilidade do uso do aplicativo. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro de 2010. Para mais informações e inscrição, acesse o link www.androidlab.com.br. No endereço, também é possível verificar os aplicativos cadastrados até o momento.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.