Uma solução para os acidentes com o controle do Wii

Desde que o Nintendo Wii foi lançado, vários relatos de acidentes com o controle do console – o Wiimote – estão sendo reportados na internet. Em boa parte dos casos, a combinação de jogadores empolgados com o rompimento da corda que prende o controle na mão, faz com que este seja arremessado com violência contra televisores, cachorros, vidraças, crianças, etc.

A Nintendo tem acompanhado os casos e já é possível encontrar controles cuja corda protetora é mais resistente. Porém, um australiano teve uma idéia que resolve de vez o problema: conforme mostra a imagem abaixo, sua solução consiste em prender o Wiimote à mão usando uma algema.

Wiimote com algema

E se o dono perder a chave? Vai ser dureza andar pelas ruas com esse acessório na ida ao chaveiro, não? Pois o australiano pensou até nisso: a algema contém um botão que permite destravá-la no caso de perda das chaves.

O único problema é que esse troço dispositivo não impede que você agrida seu irmãozinho ou seu cachorro ao fazer movimentos bruscos. Para estes casos, comprar capacetes, coletes, joelheiras e afins para toda a família deve resolver 😀

Referência: TecnoSquad.

Emerson Alecrim





  • Magno

    Mas tem que estar muito empolgado pra fazer isso mesmo. Não é preciso fazer movimentos muito fortes para usar o controle do Wii, basta ver os vídeos no site da Nintendo para comprovar.

    [],s

  • Leninha

    O problema é que os empolgados pode machucar o pulso se fizerem força demais…

  • Gabriel

    Kkkkkkkkk essa foi muito boa.
    Mas aê será q o Wii ta tão legal assim msm?