AMD Virtual IT Experience: participe sem sair de casa

Freqüentando o fórum do site Chile Hardware, descobri uma surpresa da AMD: o AMD Virtual IT Experience. Tirando proveito da onda de jogos on-line, a principal concorrente da Intel criou um ambiente virtual tridimensional onde os participantes podem conhecer detalhes de seus produtos. É como se fosse uma feira de tecnologia, só que on-line!

O participante pode ver palestras e apresentações de soluções, participar de chats, acessar documentos, enfim, fazer uma série de coisas típicas de eventos do tipo, só que a qualquer hora e dia da semana. O AMD Virtual IT Experience conta com a participação de empresas como HP, Microsoft, Sun, Oracle e Novell. Achei a idéia muito interessante e criativa. É uma maneira inteligente de atrair clientes e divulgar produtos. Parabéns à AMD!

Para acessar o “evento on-line”, é necessário ter uma boa conexão à internet por banda larga e conhecer o idioma inglês, já que o conteúdo está todo nessa língua. Se isso não for problema, faça uma visita ao AMD Virtual IT Experience! Se alguém achar aquelas lindas moças que distribuem sorrisos e brindes, me envie as fotos 😀

Referência: Chile Hardware.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn