A Bíblia do Marketing Digital: lançamento com desconto para leitores do InfoWester

Capa do livro A Bíblia do Marketing DigitalSim, mais um lançamento da Novatec Editora com desconto de 20% para leitores do InfoWester: A Bíblia do Marketing Digital, de Cláudio Torres. Eis uma breve descrição:

A internet tem crescido muito no Brasil nos últimos anos, e hoje, usá-la nos negócios não é mais uma questão de escolha, é uma questão de sobrevivência, embora muitas empresas ainda resistam a esta tendência. E o livro A Bíblia do Marketing Digital pretende justamente mudar este comportamento, mostrando às empresas, empresários e agências de publicidade a importância do como e do porquê utilizar a internet em seus negócios e estratégias.

O autor, Cláudio Torres, reuniu e organizou neste livro os resultados de sua experiência profissional nesta área, e procura desmistificar o uso da internet em ações de marketing e publicidade voltada aos negócios, trazendo explicações graduais em cada capítulo, desde os conceitos básicos da internet, incluindo a revolução da Web 2.0 com os blogs, mídias e redes sociais, e trabalhando uma a uma as principais estratégias desta atuação.

Em A Bíblia do Marketing Digital o leitor encontrará orientações para entender quem é o consumidor que está on-line, como ele se comporta e quais as ferramentas on-line que empresas ou agências podem utilizar em suas atividades de marketing e publicidade e também como transmitir sua mensagem e atingir esse consumidor.

A obra tem 400 páginas e seu ISBN é 9788575222027. Seu preço atual é de 79 reais, mas sai por 63,20 reais para leitores do InfoWester. Para usufruir desse desconto, basta acessar a página do livro no site da Novatec, clicar no botão Comprar e, na página que surgir, informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Benefício válido por tempo limitado 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn