Video Games Live 2012 já tem duas datas confirmadas no Brasil

Video Games LiveEstá confirmado: pela sétima vez seguida, o espetáculo Video Games Live terá edições no Brasil. Pelo menos até o momento, já há datas confirmadas para Brasília e São Paulo – SP em outubro de 2012, além de expectativas para apresentações no Rio de Janeiro – RJ, Recife – PE e Porto Alegre – RS.

Idealizado e promovido pelo compositor Tommy Tallarico, o Video Games Live é um show que une orquestra, coral e outros artistas para apresentar músicas que fazem parte de temas de grandes games. São apresentadas desde canções clássicas de franquias como Mario, Sonic, Final Fantasy e Civilization até composições de títulos mais recentes. O espetáculo também é acompanhado de desafios no palco, concursos de cosplay e outras atrações.

Abaixo, o vídeo promocional criado para a edição 2011:

Video Games Live 2011

Em São Paulo, o Video Games Live 2012 acontecerá no HSBC Brasil, no dia 21 de outubro, com preços a partir de 120 reais (sem considerar meia entrada). A apresentação de Brasília, por sua vez, ocorrerá no dia 13 de outubro, com preços também a partir de 120 reais, no Orla Clube Engenharia.

Mais informações no site www.videogameslive.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.