Inscrições para concurso público da Anatel vão até 30/08

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está promovendo a quarta edição de seu concurso público. Ao todo, 46 vagas estão sendo oferecidas, sendo 42 para o cargo de técnico administrativo nos escritórios da entidade em Alagoas, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco e São Paulo. As demais vagas são para o cargo de analista administrativo, em Brasília.

Para o primeiro cargo, técnico administrativo, podem participar cidadãos que tenham pelo menos o ensino médio. O salário inicial é de 4.760,18 reais e a taxa de inscrição é de 45 reais. Para as vagas de analista administrativo, é necessário ensino superior completo em qualquer área de formação. O salário é de 9.263,20 reais e o cadastro custa 84 reais.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o final do dia 30 de agosto de 2012 pelo endereço www.cespe.unb.br/concursos/anatel_12, onde também é possível obter o edital (em PDF) e outras informações relacionadas. As provas serão realizadas em 18 de novembro de 2012.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.