Conteúdo da Netflix brasileira já pode ser visto em aparelhos com iOS e Android

Quando a Netflix começou a funcionar no Brasil, em setembro de 2011, só podia ser acessada em PCs, Macs e nos consoles Nintendo Wii e PlayStation 3. No entanto, nos últimos dias, o serviço passou a ser compatível também com Xbox 360 e dispositivos móveis que rodam Android ou iOS (Apple).

No caso de smartphones e tablets Android, a compatibilidade começou oficialmente em 22 de novembro de 2011. O Xbox 360, por sua vez, passou a ser compatível a partir do dia 06 de dezembro de 2011, coincidindo com a atualização da rede Xbox LIVE. Nesta quarta-feira (14/12/2011), foi a vez dos aparelhos que rodam iOS, isto é, as linhas iPhone, iPad e iPod touch, além do dispositivo Apple TV, que chegou ao Brasil no último dia 13.

Netflix no iPhone – Imagem por App Store

Netflix no iPhone – Imagem por App Store

Para acessar a Netflix a partir de aparelhos iOS é necessário baixar o aplicativo correspondente na App Store ou na Android Market, no caso de aparelhos com Android. Os programas são gratuitos, mas o usuário precisa ser assinante para ter acesso ao conteúdo da Netflix. Atualmente, o serviço cobra mensalidade de 14,99 reais, com o primeiro mês de graça.

Mais informações em www.netflix.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.