Desenvolvendo Sistemas com Flex e PHP: mais um livro com desconto!

livro Desenvolvendo Sistemas com Flex e PHPDesenvolvendo Sistemas com Flex e PHP é mais um lançamento da Novatec que está sendo oferecido com desconto para os leitores do InfoWester. Para quem quiser comprar o livro e usufruir da promoção, basta acessar o site da Novatec, clicar em Comprar e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. De 62 reais, o valor da publicação cai para 49,60 reais (20% de desconto). Eis uma descrição do livro:

Desenvolvendo Sistemas com Flex e PHP tem o objetivo de introduzir os principais conceitos sobre o desenvolvimento de um sistema web, utilizando as tecnologias PHP e Flex. São abordadas também outras tecnologias, tais como MySQL, AMFPHP, WAMPServer e CPanel. Ensina como criar um software desde o princípio, abordando todos os passos para a correta comunicação entre o Flex e o PHP, além de facilitar a programação e empregar a segurança necessária para diminuir a exposição de vulnerabilidades no software.

Também é abordada a união entre as empresas Adobe e Zend, que estão trabalhando juntas para a integração de suas tecnologias, proporcionando uma melhoria significativa entre o Flex o PHP.

Após a criação do software, o autor explica como colocá-lo no ambiente de produção por meio da ferramenta CPanel, conhecida mundialmente nos servidores de hospedagem que utilizam PHP e MySQL.

Desenvolvendo Sistemas com Flex e PHP é de autoria de Daniel Pace Schmitz, tem 296 páginas e seu ISBN é 978-85-7522-188-4. O código promocional do InfoWester é válido até o dia 31/07/2009.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn