YouTube exibirá filmes completos da MGM

YouTube + MGMO YouTube é o site de vídeos mais famoso da internet e, por conta disso, tem dificuldades para controlar os materiais protegidos por direitos autorais que são enviados indevidamente por seus usuários ao serviço. Para lidar com o problema, o Google vem fechando acordos com produtores e distribuidores de conteúdo. O mais recente foi estabelecido com a MGM (Metro-Goldwyn-Mayer).

Com a parceria, o YouTube passará a exibir filmes completos da MGM, assim como seriados. Além de ser uma medida que ajuda a combater a disponibilização indevida de material protegido, essa é uma forma de oferecer conteúdo diferenciado e de qualidade aos usuários. O acesso aos filmes e aos seriados será gratuito, no entanto, comerciais poderão ser exibidos no decorrer dos vídeos.

Entre as produções que serão disponibilizadas estão American Gladiators, The Magnificent Seven e Legally Blonde (no Brasil, Legalmente Loira). Não se sabe ao certo quando a parceria entrará em vigor. Até o momento da publicação desta nota, o canal da MGM no YouTube disponibilizava apenas trechos de filmes com acesso permitido somente a usuários dos EUA.

Referência: The New York Times.

2 comentários em “YouTube exibirá filmes completos da MGM”

  1. Bom, acho isso muito legal, poís agora filmes completos serão exibidos.
    Abraços!

  2. É muito bom poder contar com mais essa novidade do you tube, o portal é muito usado e a cada dia prende mais pessoas aos seus vídeos que vão de noticia a sátiras humorísticas. Gostei da noticia de que irá também exibir filmes completos.

Os comentários estão fechados.