Way2 vence 3º Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia

3º Prêmio Dell de Excelência em TecnologiaA Dell do Brasil divulgou hoje a catarinense Way2 como vencedora do 3º Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia, concurso que tem como objetivo premiar pequenas empresas (com até 100 funcionários) que demonstrem inovação no uso de ferramentas de TI.

A Way2 foi fundada em 2004 e é especializada no desenvolvimento de sistemas para o setor de energia. “Apresentamos um caso sobre a nossa solução de gerenciamento de medições de fronteiras de energia, no modo de serviço. Inicialmente, desenvolvíamos somente projetos para empresas do porte da Tractebel, que é o nosso cliente mais antigo. Em dado momento, porém, percebemos que havia um segmento de mercado não-atendido com problemas para medição de energia, mas sem escala que justificasse a instalação de uma infraestrutura de TI. Com o surgimento de pequenos investidores no setor de energia renovável, esta dificuldade tornou-se cada vez mais comum”, disse Danilo Barbosa, Diretor de Marketing da Way2.

De acordo com a Dell, foi o foco no atendimento ao cliente, com o respaldo na tecnologia utilizada de forma inovadora, que diferenciou a Way2 das demais candidatas ao Prêmio Dell de Excelência em TI 2009. “A Way2 é a prova concreta de que investimentos inteligentes em TI não se pagam apenas na própria empresa, mas também nas empresas clientes”, afirmou Marcelo Leite, Gerente Geral da área de Pequenas e Médias Empresas da Dell Brasil.

A Way2 receberá como prêmio 57,5 mil reais em serviços e produtos Dell. Também será convidada a enviar representantes para passar um dia na sede da Dell, nos Estados Unidos, em companhia de vários executivos desta, entre eles, Michael Dell. Além disso, a Way2 disputará o prêmio global com vencedores do mesmo prêmio em outros doze países.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.