VIRID disponibilizará coletânea on-line sobre e-mail marketing

A VIRID, empresa especializada em e-mail marketing, está disponibilizando uma coletânea de nome “Análise de e-mail marketing em clientes de email” direcionada a desenvolvedores, designers e outros profissionais envolvidos com a criação de campanhas de marketing por e-mail.

“A Coletânea vai mostrar as características técnicas dos clientes de e-mail para facilitar a criação de templates totalmente otimizados para exibição nos programas mais utilizados. A qualidade técnica do template é um fator decisório para que o e-mail seja entregue na caixa de entrada dos destinatários ou no lixo eletrônico. Com a adoção de práticas que otimizem o código dos templates, esperamos uma melhora considerável nos resultados das ações online”, explica Juliana Padron, Analista de Dados da VIRID.

Para acessar a coletânea, basta visitar esta página. Ao todo, oito edições serão lançadas, uma em cada mês. Para acessar os artigos, é necessário realizar um cadastro (gratuito). A primeira parte está disponível aqui.

Após o lançamento de todas as edições, a VIRED disponibilizará uma versão impressa com todo o conteúdo, que será oferecida gratuitamente a clientes da empresea. A publicação deverá ser lançada em março de 2009.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.