Vetor Zero adota soluções Dell para entregar projetos de animação em menor prazo

A Vetor Zero, empresa brasileira que atua no ramo de animação digital (2D e 3D) e que tem como clientes empresas como GM, Unilever e AmBev, fechou uma parceria com a Dell do Brasil onde esta fornecerá suporte e equipamentos que permitem à empresa entregar seus projetos em menor prazo.

De acordo com André Sernaglia, executivo da Vetor Zero, “com o passar do tempo, a falta de garantia dos componentes e das próprias workstations, bem como a imprevisibilidade do fornecimento desses itens nas lojas, ocasionou grandes falhas em nossa linha de produção e manutenção”. Sernaglia também afirmou que “a compra realizada no passado acabou gerando custos excessivos, estresse e baixa produtividade das equipes e da própria empresa”.

Para lidar com problemas desse tipo, a Vetor Zero está contando agora com as soluções da Dell. Esta última está fornecendo servidores da linha PowerEdge para entregar resultados de cálculos matemáticos para formação de imagens, workstations da linha Precision para produção e uma solução ECM CELERA para cuidar de um repositório de imagens e vídeos que permite a diversas pessoas trabalharem no mesmo projeto ao mesmo tempo.

Com essas medidas, a Vetor Zero espera não só entregar projetos em prazo menor como também economizar com manutenção e aquisição de equipamentos, já que a Dell também oferecerá todo o suporte necessário às soluções implementadas.

Para conhecer os trabalhos da Vetor Zero, acesse o seu site.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.