Versão final do Microsoft Security Essentials 2 já está disponível

Já está disponível para download a versão final do Microsoft Security Essentials 2, pacote de segurança que reúne proteção contra vírus e outros malwares. A versão beta do programa foi lançada há cerca de 5 meses e, desde então, a Microsoft se focou no aperfeiçoamento de recursos e na correção de falhas.

Microsoft Security Essentials 2

O Microsoft Security Essentials 2 tem como principais novidades a melhor integração com o firewall do Windows (durante a instalação, o programa chega a pedir autorização para ativar o firewall, caso este esteja fora do uso) e com o Internet Explorer, mais desempenho na busca por malwares e maior precisão na proteção do sistema. A novidade também conta com leves mudanças na interface.

Gratuito, leve e fácil de usar, o programa pode ser baixado no seguinte link: www.microsoft.com/security_essentials/. Há versões para Windows 7, Windows Vista e Windows XP, em vários idiomas, inclusive português do Brasil. Vale frisar, no entanto, que o Microsoft Security Essentials 2 não funciona em cópias ilegais do sistema operacional.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.