Versão final do Internet Explorer 9 já está disponível para download

A Microsoft disponibilizou nas primeiras de hoje (15/03/2011) a edição final do Internet Explorer 9 (IE9). O navegador chega cerca de 7 meses depois do lançamento de sua primeira versão beta. Entre suas novidades estão nova interface, desempenho otimizado, melhor controle de guias e menor quantidade de notificações.

Internet Explorer 9

O IE9 também se destaca, entre outras, pelas seguintes características: aceleração por hardware (GPU), novo e mais eficiente motor para processamento de JavaScript, recursos para desenvolvedores Web, reforço na segurança e na privacidade, suporte aos formatos HTML5, CSS3 e SVG, e novo gerenciador de downloads. É possível saber mais sobre o Internet Explorer 9 aqui.

Vale frisar que o IE9 está disponível apenas para as versões 7, Vista e Server 2008 do Windows (tanto 32 quanto 64 bits). O Windows XP não é compatível com o navegador. Para fazer o download do programa em português do Brasil e obter mais informações acesse windows.microsoft.com/en-US/internet-explorer/downloads/ie-9/worldwide-languages. Em breve, também será possível instalar o Internet Explorer 9 via Windows Update.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.