Versão brasileira do portal MSN ganha novo visual

A versão brasileira do portal MSN ganhou hoje um novo visual. De acordo com a Microsoft, a re-estruturação foi feita com cuidado para tornar o conteúdo exibido mais organizado, para facilitar a navegação e também para disponibilizar páginas mais leves.

Novo MSN Brasil
Novo MSN Brasil

Também houve a preocupação de manter o site adequado ao perfil do público brasileiro. Assim, o usuário poderá encontrar conteúdo mais relevante em relação ao noticiário – tanto local quanto internacional -, acesso fácil aos canais de entretenimento, além de informações sobre previsão do tempo, trânsito, cotação do dólar, entre outros. Para tornar isso possível, a Microsoft fez um estudo para saber o que os usuários brasileiros preferem acessar no portal.

“Resolvemos fazer esta mudança, pois o internauta está cada vez mais exigente e busca qualidade e agilidade na hora da navegação”, disse Andrea Fornes, diretora-executiva do Portal MSN no Brasil, que também afirmou que em breve os usuários do site também terão acesso ao conteúdo do Grupo Estado.

No próximo mês, o portal deverá contar também com uma ferramenta chamada Headlines Optimization que permitirá exibição personalizada de conteúdo ao usuário com base em seu histórico de navegação. O portal do MSN Brasil pode ser acessado em br.msn.com.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.