Vem aí a segunda edição do Yahoo! Open Hack Day Brasil

Acontece nos dias 20 e 21 de março (2010) a segunda edição do Open Hack Day Brasil, evento promovido pelo Yahoo! em parceria com o Senac direcionado a desenvolvedores. Nele, os participantes acompanharão palestras e terão a oportunidade de desenvolver aplicativos usando as plataformas YQL e YAP, e APIs de serviços como Flickr e Yahoo! Meme, por exemplo.

Open Hack Day Brasil

No primeiro dia do evento, a atividade principal se baseará em apresentações chamadas “Tech Talks”. Depois disso, os participantes efetivamente trabalharão com desenvolvimento, sendo que os melhores projetos apresentados serão premiados.

O Open Hack Day Brasil é gratuito e oferece também alimentação e área para descanso. O evento acontecerá no campus Santo Amaro do Centro Universitário Senac, localizado na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, no bairro Santo Amaro, em São Paulo/SP.

As inscrições para o Open Hack Day Brasil podem ser feitas neste link, onde também é possível obter mais informações. Como as vagas são limitadas, cada cadastro passará por uma análise, o que indica que nem todos os inscritos poderão ser aprovados para participar do evento.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.