Usuários do iPhone já podem contar com versão especial do Nimbuzz

A Nimbuzz anunciou recentemente o lançamento de uma edição do programa que leva o seu nome desenvolvida especialmente para o iPhone. O aplicativo é conhecido por contar com versões para PC e variados modelos de telefone celular, mas até então não oferecia uma versão específica para o famoso aparelho da Apple.

Com a novidade, os usuários do iPhone poderão acessar serviços de comunicação instantânea e redes sociais através da instalação de um único programa. Como destaque, o Nimbuzz para iPhone oferece a possibilidade de o usuário utilizar chat com o aparelho em posição horizontal (ou landscape), permitindo melhor aproveitamento da tela para o bate-papo.

Nimbuzz para iPhone

Para quem não sabe, o Nimbuzz é um software gratuito que permite a utilização de redes sociais e programas de comunicação, como Google Talk, Windows Live Messenger, ICQ, Yahoo! Messenger, Skype, entre outros, em PCs e aparelhos móveis. De acordo com a empresa que o desenvolve, o programa está disponível para mais de mil modelos de telefones celulares.

Para obter mais informações e baixar a versão específica para iPhone ou para outro modelo de aparelho, visite o site oficial do Nimbuzz: www.nimbuzz.com.

Saiba mais sobre o programa nesta matéria publicada no Blog InfoWester.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.