Twitter anuncia funcionalidade que informa atividades recentes dos contatos

Pouco tempo depois de disponibilizar o recurso de publicação de imagens, o Twitter anuncia mais uma novidade: a aba Activity (Atividade), que mostra as ações mais recentes realizadas pelas pessoas que o usuário segue no serviço.

Nesta aba, o usuário poderá saber, por exemplo, quais contatos foram adicionados em listas, quais pessoas “favoritaram” seus tweets, quais perfis determinados amigos passaram a seguir, quais mensagens foram retweetadas por mais de um contato recentemente e assim por diante.

Aba Activity – Imagem por Twitter

Aba Activity – Imagem por Twitter

A nova aba, quando ativada, aparecerá no lugar da aba Retweets, já que as atividades registradas nesta última aparecerão na nova. A aba Mentions (Menções) também receberá mudanças: passará a ter o nome do usuário no Twitter e registrará as últimas pessoas que passaram a seguí-lo. Retweets e citações do usuário também aparecerão nesta aba.

As novidades estão sendo disponibilizadas aos poucos, começando pelas contas que estão em inglês, por isso, para quem ainda não conta com as novas abas, resta apenas aguardar.

Referência: Twitter Blog.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.