TIM anuncia planos 3G cobrados por hora e fim da modalidade ilimitada

Pensando em contratar um plano 3G ilimitado para ter acesso à internet em qualquer lugar, sem se preocupar com o tráfego de dados? Bom, pelo menos na TIM, isso não será mais possível. A operadora anunciou hoje o fim dessa modalidade de acesso e o lançamento de planos 3G cobrados por hora.

De acordo com a empresa, usuários que já utilizam algum plano ilimitado da operadora poderão continuar com esse serviço ou migrar para um novo, sem cobrança de taxas ou multas.

Em relação aos planos novos, o mais barato tem preço de 32,90 reais por mês.  Há pacotes com 20, 60, 90 e 120 horas mensais. Caso o usuário exceda o limite, pagará o equivalente a 5 centavos de real por minuto adicional. No caso do plano de 20 horas, a TIM fornecerá 10 horas adicionais como bônus durante um ano para contratos efetuados até o dia 31 de agosto de 2010.

De acordo com a TIM, o lançamento dos pacotes baseados em horas e a eliminação do plano ilimitado se devem a um levantamento feito pela empresa que mostra que a maioria dos usuários utiliza o serviço de acesso por um período de tempo limitado e paga o mesmo preço dos clientes que o fazem de maneira intensa.

Referência: INFO Online.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.