The Sims no Facebook: 4,6 milhões de usuários por dia

Há apenas uma semana que The Sims Social foi lançado oficialmente pela Electronic Arts (EA) no Facebook, mas o jogo já “virou febre”:  a novidade atrai pelo menos 4,6 milhões de jogadores por dia. É, de acordo com dados fornecidos pela AppData – uma empresa especialista em estatísticas na Web –, o game que mais conseguiu adeptos em tão pouco tempo, pelo menos até agora.

Se The Sims Social mantiver este ritmo de crescimento, poderá superar já em setembro de 2011 os líderes do segmento, como CityVille e FarmVille que possuem, cada, cerca de 14 milhões de jogadores diários.

The Sims Social

The Sims Social

A franquia The Sims sempre foi sinônimo de sucesso. As versões para PCs, quando somadas, já venderam mais de 140 milhões de cópias em todo o mundo. Não por menos, The Sims Social conta com o mesmo estilo de jogo e com o mesmo padrão visual de seus antecessores, com o diferencial de oferecer mais recursos de interação por se tratar de um jogo on-line.

Vale frisar que o jogo é gratuito, mas conta com o já conhecido esquema de oferecer recursos adicionais que só podem ser utilizados pelo jogador mediante pagamento. Para jogar ou obter mais informações, acesse www.facebook.com/TheSimsSocial.

Referência: Mashable.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.