Término do horário de verão: Microsoft fornece orientações para ajustar o Windows automaticamente

Ilustração de relógioTermina à meia-noite do dia 21 de fevereiro de 2010 o horário de verão brasileiro, ocasião em que os relógios das localidades participantes – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal – deverão ser atrasados em uma hora.

Com base nisso, a Microsoft disponibilizou uma página com orientações para que o usuário possa ajustar automaticamente computadores com sistema operacional Windows, de forma a evitar problemas de horário no Outlook e no Exchange, por exemplo.

De maneira geral, usuários que não estiverem com atualizações automáticas ativadas em seu sistema devem baixar um patch específico para o horário de verão em support.microsoft.com/default.aspx/kb/976098. Por sua vez, usuários de versões do Windows Mobile (5.0, 6.0, 6.1 e 6.5) poderão obter atualizações na seguinte página: support.microsoft.com/kb/977014.

Também é possível contatar a Microsoft pelos telefones (11) 4706-0900 (Capital e Região de São Paulo) e 0800-761-7454 (demais regiões do país) ou ainda pelo endereço support.microsoft.com/contactus para obter suporte sobre o assunto.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.